FANDOM

Verde
Verde 02
Info
Título Arcobaleno
Sexo Masculino
Idade 2 (Arcobaleno)
Arma --
Box Animal Animais Marinhos do Trovão (Apenas Anime)
Chama Trovão
Status Vivo (presente); Morto (futuro)
Aniversário --
Tipo sanguíneo --
Altura --
Peso --
Seiyu --
Aparição no Mangá Capítulo 276
Aparição no Anime Episódio 142

Verde é o titular do Pacifier Green, e seu parceiro animal parece ser um crocodilo ou jacaré. Verde foi brevemente mencionado por Reborn como a pessoa que enviou assassinos para matar Tsuna. Aparentemente, Verde tem conhecimento sobre camuflagem e invisibilidade, por isso, ele deu seus subordinados Optical Camouflage, fatos que são capazes de torná-los invisíveis a todos, mas as crianças. Verde acreditava que ele deveria ser capaz de ver seus subordinados no caso de eles já tentou deslocar-se sobre ele em uma tentativa de matá-lo. Verde é também um dos três cientistas que desenvolveu a Armas Box no Futuro, onde é dito ser morto. Ele não parece se preocupar com nada, exceto seus experimentos, mesmo indo tão longe a ponto de destruir qualquer um que resistir, incluindo o Arcobaleno outros. No entanto, ele vai pagar as dívidas que ele deve. No anime, Verde foi dito para quebrar o "pacto", que pode ser explicado mais tarde na manga. Verde e do resto do Arcobaleno são trazidos de volta à vida desde sua chupeta quando Yuni é trazido para Byakuran e Tsuna. Verde e do resto do Arcobaleno são totalmente revivido apagar todos os danos no futuro. Verde envolve Irie em conversa sobre exatamente como os seres humanos podem compreender os cálculos para tal fenômeno.

Saga dos Arcobaleno:

Durante os julgamentos, Verde é muitas vezes nos bastidores ter pessoas testar Armas Box para ele. Primeiro ele tinha Viper testá-los durante o seu julgamento, em seguida, ele enviou assassinos para atacar Tsuna e Aria durante seu julgamento. Durante a reunião Arcobaleno, Verde está ocupado com os testes de armas para fora da caixa em uma simulação contra o Arcobaleno outros e é o único não só presente. Ele decide tomar Anéis Vongola para si mesmo para continuar seu trabalho e envia várias Armas Box, junto com outras invenções, para atacar os Guardiões Vongola. Quando as perguntas Renascer se este é o seu julgamento, apenas Verde responde dizendo que é só depois dos Anéis e não se importa com o pacto Arcobaleno que levam Reborn, Colonello, e Mirch Lal para entrar na luta, como ele tinha quebrado o pacto Arcobaleno . Eventualmente todos os Arcobaleno aparecer durante a batalha, a expectativa Verde, como ele usa algo semelhante ao anti Tri-ni-set completamente refém de enfraquecê-los e prende-los para Anéis Vongola. Depois de ser recusada, Verde envia Armas de Raios Box Starfish para coletar dados sobre as chamas Morrer de Tsuna, Yamamoto,

Gokudera, e Hibari. Dando Verde Tsuna sua Seal 6

Verde absorve as Chamas de onde ele acredita ser seu potencial máximo e libera quatro armas Caixa com cada uma de suas chamas. Na primeira, Verde parecia ter uma vantagem, mas eles usam a sua determinação em lutar contra a Caixa de Armas. Tsuna caminha para o dispositivo que emita ondas de Non-7 ³ e destrói, levando Verde para destruir o peão Missles segurando o Arcobaleno, embora os esforços Verde falhar como o Arcobaleno estavam escondidos em Illusion Viper. Após a Armas Box são destruídas, Verde tenta atacá-los com sua Chamas relâmpago que ferem e paralisar todos, exceto para a Lambo, que fica louco e joga granadas por todo o navio. Tsuna termina a batalha usando X-Burner: Air apenas para perceber que ele só tinha destruído um robô, usado por Verde como um chamariz. O Verde reais foi encontrado escondido em uma ilha de rocha esburacado. Apesar de não obtenção dos Anéis Vongola, ele tinha obtido dados valiosos para completar a sua Caixa de Armas. Verde dá Tsuna seu selo para terminar seu julgamento da Intuição, que foi limpo quando Tsuna descobriu onde ele estava escondido. Ele escapa ao ativar uma auto-destruição na ilha.

Herança Sucessão ArcEdit

Verde analisar Lambo Verde e do resto do Arcobaleno são chamados por Reborn para treinar Tsuna e os outros, cada membro da família de Tsuna emparelhado com o Arcobaleno com a mesma chama. Ao contrário dos outros Arcobaleno, Verde não mostrar-se, até prova Lambo, onde ele mais uma vez mostrou a sua falta de vontade de ajudar. Em vez disso, ele realizou testes em Lambo como ele estava interessado em saber como Lambo foi capaz de suportar tanto choque elétrico, afirmando que ele havia chocado Lambo com electricidade suficiente para "poder toda a cidade" e que ele estava apenas alimentando a sua ambição. Mais tarde, ele também enviou robôs após Lambo para tentar aproveitar essa capacidade, mas foi derrotado por Guardiões Tsuna eo presente Arcobaleno, assim como eu Pin.

Arc futuro:

No futuro, Verde é dito ter morrido. O Millefiore possui sua relâmpago Pacifier. ArcEdit Batalha futuro final Após ser revivido por Yuni, juntamente com o resto da Arcobaleno, Verde rapidamente mostrou seu intelecto, explicando que a re-escrita das dimensões de vedação Anéis Mare no passado foi "um milagre" para Shoichi Irie.Tsuna comentou que ele falou demais madura para saber como ele olhou. Mais tarde, ele ajudou a voltar Tsuna e seus Guardiões ao passado, ao mesmo tempo, levando o seu Armas Box Vongola em Anéis Vongola Box, explicando que ele não iria traí-los, como tinha uma dívida para pagar a Yuni. Depois de vedação Anéis Mare no passado com o Arcobaleno outros, ele voltou para o Futuro para encontrar a Vongola Futuro.

As invenções notáveis: Nero Volpi Box Anéis Vongola

Arcobaleno
Reborn | Verde | Colonello | Lal Mirch | Skull | Viper | Fon | Luce | Aria | Uni