FANDOM

Squalo Superbi é um assassino de segundo em comando da Varia, Esquadrão da Vongola IX da Família

Download (90)

Assassination Independent. Sua característica mais notável é o seu longo cabelo prateado, que ele mantém tempo para mostrar sua dedicação ao seu chefe, Xanxus, e recusa-se a cortá-la até que substitui Tsunayoshi Sawada Xanxus como o chefe Vongola 10.Muitas vezes visto vestindo seu uniforme Varia, ele é caracterizado por sua personalidade forte, e tem uma tendência a gritar "VOOOI!" (A versão italiana do plural "vós") para desabafar sua frustração. Squalo, como revelado na batalha contra a chuva Anel Takeshi Yamamoto, cortando-lhe a mão esquerda e substituiu-o com uma espada mecanizada, o que foi feito para que ele pudesse se relacionar melhor com o Imperador da Espada, Tyr, que também passou a ser o chefe anterior do Varia o e lutou sem a sua mão esquerda. Squalo parece ser bastante perspicaz, vendo a direita através da Névoa Illusions Genkishi quando Genkishi tentou perda de uma farsa e até mesmo ver através da ilusão qualificados Chrome Dokuro de Yamamoto, que Mammon menciona que só verdadeiros especialistas podia ver através. Plot OverviewEdit

Varia Arc

Squalo enfrenta fora contra Tsuna e Basil Squalo chega pela primeira vez em Namimori Basílio, depois de enfrentar todo o caminho para onde Tsuna e sua família são centro de jantar. Ele, naquela época, não reconhece Tsuna como o chefe Vongola 10. Yamamoto e Gokudera então intervir para ajuda na luta contra Tsuna-lo, mas eles são facilmente derrotado por Squalo. Squalo leva Yamamoto no primeiro e deduz que ele não sabe porque seu estilo oscilações são leves. Ele o derrota, atirando várias pequenas quantidades de pólvora de sua espada no chão, soprando-lo.Em seguida, após tentativas Gokudera para bombardear Squalo, ele rapidamente barras os fusíveis off Dynamite de Gokudera, extinguindo-os e deixando em estado de choque Gokudera surpreso. Ele, então, oferece um pontapé punir duramente para Gokudera, tornando-o inconsciente e incapaz de batalha. Morrendo Will Tsuna etapas até quadrado fora com Squalo, mas ele facilmente capturas socos de seu oponente ao mesmo tempo, percebendo que Tsuna realmente é. Squalo destreza detém e bate Tsuna antes que ele pode pousar o golpe final. Logo em seguida, Dino, o chefe atual do Famiglia Cavallone, acesso por degraus para enfrentar Squalo, questionando-o sobre o seu comportamento no combate contra as crianças. Squalo desconsidera Dino e rouba as meias argolas Falso Vongola fugazmente, relutante em causar problemas ainda mais lutando contra uma família aliada.

Squalo vs Yamamoto:

Squalo entrega os anéis para Xanxus, o chefe da Varia, como era sua tarefa, mas Xanxus reconhece-los como Fakes mais cedo do Renascer e os outros que o esperado. Ele aparece na maioria das Batalhas Anel como um espectador, assim como um comentarista do lado do Varia. Mais tarde, Squalo lutas Yamamoto na Batalha Anel Rain. Squalo é certo que ele vai ganhar quando ele descobre que Yamamoto luta com um estilo que ele já aprendeu e espancado. Mas ele acaba perdendo a batalha, porque ele não sabe o segredo do estilo Shigure Souen: ela se ramifica em que seu mentor passado era para ter certeza de que o estilo continua forte e invencível. No processo, as técnicas podem mudar. Squalo é derrotado pela Técnica de Yamamoto, que acrescentou ao estilo Espada; Chuva espelhamento. Squalo, agora inconsciente, cai na água dentro do estágio Rain, onde um tubarão foi liberado. A Vongola assistindo e Varia temer o pior e assumir que Squalo está morto. Mais tarde, na Batalha Sky, reaparece Squalo, ainda que em cadeira de rodas e gravemente ferido, com Dino e os Cavallone, para grande surpresa Tsuna e seus guardiões. Dino revela que o Cavallone tinha criado os homens dentro do estádio chuva para resgatar o perdedor que iria cair na água no final da batalha; Dino afirma que ele esperava Yamamoto a perder a batalha e que tinha posto os preparativos no local para salvá-lo, masacabou salvando Squalo vez. Squalo, em seu quarto de hospital, se recusou a revelar qualquer informação sobre Xanxus e seus planos de Dino, mas, na Batalha Sky, foi aceito como um espectador, juntamente com Dino e vários membros Cavallone.

Arc futuro

Squalo futuro: Squalo é visto novamente durante a Arc Futuro, quando ele assume o comando do grupo de Varia do núcleo (menos Xanxus, Gola Mosca, e Mammon) com um novo membro chamado Flan participantes em suas Raid na Itália. Squalo chegando a Train Yamamoto O grupo então se divide em Belphegor e Flan, Levi, e Lussuria e Squalo sozinho. Ele encontra alguns dos membros de baixo escalão Varia designado para alimentar Xanxus, mas depois sentidos inimigos se aproximando. Ele lança seu Squalo Grande Pioggia (Shark Heavy Rain) para derrotá-los. Squalo depois vem à tona quando ele descobre que Yamamoto perdeu para Genkishi. Ele chega no esconderijo Vongola com um presente de atum para Dino, e então passa a atacar violentamente por Yamamoto joelhadas-lo no intestino que, sem o seu guarda-se, é facilmente nocauteado.Squalo, em seguida, carrega-lo para o treinamento. Escolha ArcEdit Squalo decide vir para a escolha e se escondeu no Shoichi Base de Dados construída e, como tal, tornou-se o segundo clandestino conhecido. Parece que Yamamoto não guarda má vontade para com ele. Durante a luta Tsuna com Torikabuto, ele percebe que Lion Tsuna Sky é muito semelhante ao leão Xanxus da Sky (eles são da série mesma arma).

Squalo comprando o tempo outros para escapar Em um flashback, Squalo é mostrada tentando persuadir Yamamoto para se dedicar totalmente ao fio da espada, porque ele não pode alcançar seu pleno potencial como um espadachim, se não é sua única paixão. Ele não gosta de comportamento infantil Yamamoto no Arc Futuro. Squalo segurando Zakuro, permitindo que o resto a fugir

Mais tarde, ele defende Yuni de um ataque de Kikyo e Zakuro com Hibari, ficando para trás para lutar ao lado de Dino assim Tsuna pode escapar com Yuni. Depois de regressar a Vongola HQ, ele tenta entrar em contato com Lussuria para backup, embora ninguém possa ser enviada. A transmissão é cortada pelo ataque de Zakuro.Squalo é capaz de usar sua Chamas Chuva de afastar as chamas da Zakuro Storm, e tenta ganhar tempo enquanto os outros escapar. Ele perde sua mão espada de prótese e é derrotado por Zakuro sem qualquer dificuldade.Ele é mais tarde revelou ter sobrevivido. Dino acredita Squalo foi derrotado apenas porque Byakuran lutou-los em um mundo paralelo e, portanto, conhece todas as suas técnicas, briefing do Real Seis coroas sobre suas habilidades, pontos fortes, técnicas, e como combatê-los. Ele perde a mão, que ele jogou fora a espada do imperador e da compreensão de sua técnica. É mostrada quando Espírito está absorvendo suas chamas. Mais tarde, após a batalha final com Byakuran, ele estava conversando com Yamamoto antes do retorno de todos para o passado pedindo que ele estava indo jogar baseball novamente e chamando-o moleque ingênuo. Ele então sai com Yamamoto agradecendo-lhe. Herança Sucessão ArcEdit Squalo foi visto tomando Mammon acabar com Belphegor após o Teste de Herança Névoa em Kokuyo Terra.

Arc Cerimônia de herança:

Varia a aparecer na cerimônia, exceto para Xanxus, que afirma Squalo estava ausente e não participar. Ele e Dino foram capazes de ver através da ilusão Chrome de Yamamoto e Tsuna questionado sobre isso, e ofereceu sua ajuda. Durante o ataque a Shimon na cerimônia, ao lado do Squalo outros membros Varia e Dino foram atacados por Adelheid que estava usando suas habilidades para impedi-los de entrar na luta. Após o ataque Squalo, ofereceu a ajuda da Nona da Varia no acompanhamento da família Shimon, em que sua ajuda foi recusada devido ao não Nona que desejam produzir mais vítimas.

Quando a base Shimon foi descoberto, é realizada uma reunião entre a família ea Décima Nona em que representou o Squalo Varia. Squalo ficou indignado com Tsuna opinião de Enma de ataque e declarou o conflito entre as duas famílias era uma guerra da Máfia, e recusou-se a idéia da Nona enviando apenas os guardiões Vongola X e renascer para a Base de Dados de Família Shimon.