Wikia

Katekyo Hitman Reborn Brasil Wiki

Sawada Tsunayoshi

Talk0
42pages on
this wiki

BiografiaEdit

Tsuna era conhecido por seus colegas de classe como bom-em-nada-Tsuna, por não ser bom nos esportes nem

Sawada Tsunayoshi
Url
Info
Título 10º Vongola
Sexo Masculino
Idade 13 (Início)

14 (Presente)

24 (Futuro)

Arma X-Luvas

Mantello di Vongola Primo

Mitena di Vongola Primo

Box Animal Natsu
Chama Céu
Status Vivo
Aniversário 14 de outubro
Tipo sanguíneo A
Altura 1,57
Peso 46,5 kg
Seiyu Yukari Kokubun (presente)

Daisuke Namikawa (Futuro)

Aparição no Mangá Capítulo 1
Aparição no Anime Episódio 1
nas aulas, até que em certo dia chega um bebê chamado Reborn em sua casa afirmando ser um hitman (mafioso)e que ele era o herdeiro de uma das maiores familias da máfia italiana, a Vongola e que ele (Reborn) iria treiná-lo para se tornar um grande líder. A partir desse dia a vida de Tsuna nunca mais seria o mesmo.

HistóriaEdit

InícioEdit

Depois disso Reborn vai treinando Tsuna usando a shinuki dan, uma bala especial que faz com que todos que forem atingidos 'revivam' dispostos a realizar seu último desejo, mais logo eles começam a ver que isso não seria tão fácil, os alunos mais fortes de namimori (a escola onde tsuna estuda) começam a se atacados por alguém, esta situação permanece até que Gokudera Hayato, braço direito de Tsuna, é atacado por um cara de óculos. Gokudera o derrota facilmente, e depois vai investigar junto com seus amigos. Mais tarde, depois de duras lutas, eles descobrem que quem estava por trás dos ataques era um homem chamado Rokudo Mukuro, que estava tentando atrair Tsuna, pois queria usar uma de suas habilidades para possuir o corpo de Tsuna e usá-lo para destruir a máfia. Ele derrota Hibari Kyoya usando sua doença sakura-kura, depois luta contra Tsuna, que não era páreo para ele, mas durante a luta Reborn percebe algo diferente em Leon ,seu camaleão que muda de forma, então Leon cria duas novas armas pra Tsuna: as X-gloves, e uma nova bala: a kogota dan. Antes de Mukuro dar o seu golpe de misericórdia, Reborn atira a bala em Tsuna fazendo com que este adquira poder suficiente para derrotar Mukuro.Assim Ele é derrotado e Tsuna e seus amigos voltam para casa.

A batalha dos anéisEdit

Após os eventos mencionados. Chega um garoto chamado Basil possuindo a metade de sete anéis ,então são introduzidos os personagens da varia. Reborn explica que a varia é a elite dos assassinos da vongola. E que Tsuna e seus guardiões teriam que lutar contra eles para provar que eram merecedores de serem o chefe e os guardiões vongola. As lutas entre os guardiões acontecem até que Tsuna derrota o líder de varia Xanxus e vence a batalha pelos anéis.

O futuroEdit

Tudo começa com uma briga entre Reborn e Lambo, Reborn é acertado pela jyuunen bazuuca e enviado para dez anos no futuro. Mas o Reborn do futuro não aparece e Tsuna fica preocupado, então numa tentativa de trazê-lo de volta, Tsuna é acertado pela jyunen bazuuca. Depois disso ele acorda em um caixão. E encontra uma garota que luta com ele, depois da luta ele descobre que o nome da tal garota é Lal Mirch e que como Reborn ela era uma arcobaleno só que incompleta. Mais tarde todos os seus amigos são enviados ao futuro por maneira desconhecida. E ele descobrem que o futuro é governado por um homem chamado Byakuran e que ele tinha assassinado Tsuna e todos os arcobalenos. E que os remanescêntes da familia vongola viviam em um esconderijo para fugir de Byakuran.

PersonalidadeEdit

Tsuna, também conhecido como Atum, é um garoto alegre e calmo, mas bastante medroso e que não quer estar relacionado com a máfia também é apaixonado por Sasagawa Kyoko uma garota de sua escola.

HabilidadesEdit

  • Shinuki mode: Quando acertado pela shinuki dan de Reborn Tsuna fica bastante determinado(caracterizado pela chama em sua testa) para realizar seu último desejo sem medir as consequências.
  • Hyper mode: No hyper mode Tsuna fica muito mais forte e rápido e as lutas luvas ficam em chamas é o modo que mais usa para lutar.
  • Zero chitten toppa-first edition: técnica criada pelo primeiro chefe vongola, que consiste em fazer uma posição de mão, então as chamas em sua cabeça e luvas ficam irregulares (como se quisessem sair) então Tsuna congela as chamas que tocar fazendo com que fique envolto por um gelo que só pode ser derretido pela chama do último desejo.
  • Zero chitten toppa-kai: A técnica melhorada do primeiro vongola, Tsuna faz uma posição de mão diferente, e então ele pode absorver as chamas ao seu redor.
  • X-stream: Tsuna começa a voar rapidamente ao redor do inimigo, criando assim um turbilhão de chamas capaz de desintegrar o inimigo.
  • X-burner: A sua técnica mais forte, consiste em disparar uma enorme quantidade de chamas de cada uma das mãos.
  • X-burner Air : Mesma ataque que o X-Burner, mas soltado no ar, mais eficiente pois consegui emitir mais chamas e mais difícil de ser controlado .
  • Box:A unica arma de box do Tsuna e o Leone di Cielo Version Vongola(ou Natsu que é o nome que Tsuna lhe deu),enquanto ele está em sua forma normal ele tem o poder de ``armonizar´´ petrificar coisas,e sua cambio forma e dividida em sua forma de ataque e sua forma de defesa:
  • Modo de Ataque:Mitena di Vongole Primo,Natsu se funde com a X-Glove da mão direita e proporciona a Tsuna um soco(golpe)tão poderoso quanto o X-Burner.
  • Modo de Defesa:Mantello di Vongole Primo,Natsu se transforma em uma capa preta com chamas do céu super resistente,tanto que ate parou as cobras com chamas de trovão do Torikabuto com muita facilidade.
  • XX-Burner: Com seu Vongola Gear, Tsuna dispara as chamas "fracas" por uma abertura das luvas do mesmo, e consegue assim disparar as chamas "fortes" com ambas as mãos no adversário.
  • Flame of Oath "Chama do pacto" : Graças a um pacto entre o Vongola Primo, Shimon Cozart e a Vindice, foi estabelecido que no caso de as duas famílias reunirem seus laços após um conflito, seus poderes se combinarão.E esse pacto fez com que o anel Shimon da Terra de Enma se juntasse ao anel do Céu de Tsuna para formar o anel do Pacto, capaz de usar o poder combinado tanto dos Vongola e Shimon da primeira geração,como os poderes combinados de Tsuna e Enma.Essa chama é capaz de usar os atributos da Terra e do Céu simultaneamente, tendo também a capacidade de regenerar ossos quebrados criando uma nova estrutura óssea super-humana, além de multiplicar o poder da Hiper Intuição e a força do usuário, no caso Tsuna.
  • Tsuna o ultimo estagio da morte a ultima habilidade de Tsuna.

Around Wikia's network

Random Wiki