Wikia

Katekyo Hitman Reborn Brasil Wiki

Armas de Box

Talk1
42pages on
this wiki
Uni duni te salamelingue
o sorvete colore
foi escolhido voce  ;D

Armas de Box são cubos pequenos, portateis que carregam um tremendo poder e armas dentro delas, que são liberadas pelas Shinu ki no Honoo do usuário. Para a arma ser liberadas, o tipo de anel, chama e caixa devem combinar (Ex. Anel da Nuvem, Chama da Nuvem e Box da Nuvem). Quanto maior o rank do anel, e mais pura for a chama, mais poderosa a arma sera. A idéia original das Boxes foi baseada no trabalho de um biólogo do século IV chamado Geppetto Lorenzini. Ele desenhou 343 diferentes Boxes baseadas em animais, mas não possuía tecnologia para criá-las. Séculos depois, três cientistas: Verde, o Arcobaleno; Innocenti, e Koenig encontraram os desenhos de Lorenzini e criaram as Boxes, tendo os anéis da máfia como fonte de energia, o que resolveu grande parte dos problemas. Depois de criar as boxes de Lorenzini, continuaram inventando novos tipos de boxes e armas, por exemplo as boxes de depósito. Para financiar a sua pesquisa, venderam as armas de box para a máfia por um preço bem barato. Agora, dos três cientistas, somente Koenig continua vivo, e sempre desenvolvendo novas boxes.(Verde está morto no manga)[1]

Os efeitos da arma combinam com as características das chamas, mas podem ser usados de diversos modos dependendo da arma.

Vongola Box
Vongola Boxes
Nico DehAdded by Nico Deh

Boxes do CéuEdit

Boxes do céu são únicas porque são delicadas e devem ser abertas e comandadas de algum jeito específico, do qual não se sabe ao certo. Um exemplo é a box de Tsuna, que precisa dos Selos Arcobaleno para ser aberta. Dino explica que as boxes do céu são muito delicadas e devem ser abertas com cuidado.[2]

Boxes do Céu
Nome Descrição Usada por
Besta; Leone del Cieli ( Leão do Céu ) Um leão, que é a forma original da box animal de Xanxus. Quando Xanxus está com raiva e suas cicatrizes da luta contra Vongola IX aparecem, o leão ganha listras, se tornando o Ligre. Xanxus
Besta; Ligre Tempesta del Cieli (Ligre do Céu e Tempestade) Ele possui traços do tigre da tempstade. Seu meio principal de defesa parece ser petrificar os inimigos com um rugido, com a capacidade de harmonia do céu. Olgert afirma que um golpe de harmonia é extremamente raro. Também ataca os inimigos com rugidos que destroem, com a característica de degeneração, da tempestade. Essa combinação de golpes ocorre com a combinação de dois tipos de Shinu ki no Honoo na hora de invocar o animal. As chamas do anel do céu possuem a característica de harmonia, mas as Funnu no Honoo de Xanxus possuem características da Degeneração.
Nuts; (Leone del Cieli Version Vongola) Uma Arma de Box laranja especial dado a Tsuna pelo seu próprio futuro para combater a Millefiore. Ele foi incapaz de controlar o caixa, quando ele lançou-la e ela o atacou. A forma que tomou quando foi lançado não era sua verdadeira forma, como Tsuna indevidamente liberado. A criatura contida dentro da Box Vongola do Céu, quando liberado corretamente, é o Leone di Cieli (Leão do Céu): Versão Vongola, cujo pelos é feita de Chamas do Céu e está usando ou um capacete ou viseira. É o nome que parece ser Nuts. Nuts podem petrificar e quebrar outras Armas de Box, harmonizando eles com o atributo Céu através de rugir, semelhante ao Leao do Céu de Xanxus. Todas as Box Vongola foram remodeladas no passado, permitindo que os animais se transformam em armas.

Cambio Forma

  • Modo Difesa: Mantello Di Vongola Primo (Modo de Defesa: Capa do Vongola I): Nuts vira uma longa capa preta, que emite chamas laranja. Essa capa é vestida por Tsuna e é presa por uma placa de metal nas X-Gloves, e possui um numeral romano I. Reborn chama a capa de "vasto céu, que envolve e abrange todos".
Tsuna
Cavallo Alato (Cavalo do Céu) Um grande e domesticado cavalo coberto por chamas laranja. É capaz de voar, e paraliza até grandes boxes pisoteando com seus cascos. Dino o nomeou de Scuderia. Dino
Pegasso Supel Salto Volante (Pégaso do Céu) Esta arma de box é usada por Dino contra Daisy. O Pégaso do Céu é o poder total do Cavalo do Céu de Dino. As asas dadas a ele são usadas para harmoinzar as outras boxes e cortá-las ao meio.

Boxes da TempestadeEdit

Boxes da Tempestade
Nome Descrição Usada por
Foice Sombria Uma foice longa coberta por Shinu ki no Honoo da tempestade, com uma lamina curvada. Tazaru & Nosaru
Espinhos Espinhos vermelhos feitos de chama da tempestade formam espinhos nas costas e em volta do usuário, furando tudo a sua volta. Tazaru
Fatiador Sombrio Três discos giratórios que seguem seu alvo até atingi-lo. Sua velocidade aumenta de acordo com a quantidade de Shinu ki no Honoo que absorve do inimigo. A velocidade aumenta até alcançar 1.5 vezes mais rápida que o alvo.
Scorpione di Tempesta (Escorpiões da Tempestade) Diversos escorpiões vermelhos que possuem chamas da tempestade em sua cauda. Eles podem se agarrar às paredes, e destruí-las fácilmente. Bianchi
Tapete Voador Um tapete voador que suspende o usuário no ar gerando chamas da tempestade. Baishana
Serpente Tempesta (Serpente da Tempestade) Uma cobra gigante, identificada como Tsuchinoko por Gokudera, que cresce se alimentanto das chamas do adversário. Assim como seu tamanho, seu poder também aumenta significativamente. Suas escamas são cobertas com chamas da tempestade e atingem tudo que as toca. É declarado que é uma box nova, criada por Koenig, não pertencendo às 343 boxes originais.
Cervo Volante Tempesta bel Otto (Oito Besouros da Tempestade) Besouros com chamas da tempestade cobrindo suas mandíbulas. Eles se movem em direções aleatórias em alta velocidade, dificultando que o acertem, ou mesmo alcancem-os.
Sistema C.A.I. ou Cambio Arma Istantaneo (Troca de Arma Instantâneo) Um complexo quebra-cabeças de quatro boxes da tempestade, quatro boxes da chuva, duas do trovão, duas do sol, e quatro da nuvem. Somente uma pessoa que possa usar essas cinco chamas pode usar essa arma. Essa pessoa é Gokudera. A estrutura principal são quarto anéis de ossos que são usadas como escudos. As chamas dos anéis-escudo são levemente cobertas com chamas da chuva, que neutralizam a maioria das barreiras inimigas. Das dezesseis boxes existem também 4 anéis de caveira para as chamas extra, Uri, e o Flame Arrow.
  • Uri: Um filhote de leopardo com um pequeno poder físico, e sempre desobedecendo seu dono. Quando absorve as chamas do sol, cresce para um gigante leopardo com rodas flamejantes em seus ombros. Sua força física é vastamente aumentada, ao ponto de poder lutar com os Nero Volpi de Gamma. Seu nome original é Leopardo di Tempesta (Leopardo da Tempestade). Usado por Gokudera como parte do seu sistema C.A.I., Uri é também um dos poucos animais de box que não se alimenta só de chamas, e também de comida humana.
  • Flame Arrow: Um canhão preso ao braço esquerdo do usuário com uma caveira, e um barril saindo da boca dela. Outra caveira menor está na outra ponta, onde é inserida a munição, que pode ser de balas comuns à dinamites. O ataque principal do canhão é uma mistura de chamas puras, mas também pode usar misséis especiais quando misturados com outras chamas. Seu ataque mais poderoso é o Flame Thunder, uma mistura de chamas da tempestade e trovão. O possui as instruções em italiano, com palavras escritas de shinu ki no honoo. Se não possui munição, o canhão lança um jato de ar que apaga as chamas inimigas. Usado por Gokudera, é uma parte do Sistema C.A.I.
Gokudera
Uri; (Leopardo di Tempesta Version Vongola) Uma box vermelha especial por sua versão do futuro para combater a Millefiore. Reborn diz que é uma extensão para seu Sistema C.A.I. e que é o que irá deixá-lo perfeito.
Visone Tempesta (Fuinha da Tempestade) Uma fuinha que gera chamas degenerativas que acabam com tudo que toca. Se move a velocidades impossíveis de serem vistas, se tornando um ataque mortal. Pode gerar um escudo de chamas girando sua cauda. Belphegor
Trono Rasiel da White Spell se senta neste trono que é suspendido no ar por chamas da tempestade que ficam no lugar de pernas do trono. Rasiel
Pipistrello Tempesta (Morcegos da Tempestade) Vários morcegos que usam fracas chamas da tempestade para se localizarem. Quando as ondas tocam algum objeto, 80% dela fica com o objeto, que é degenerado pelas chamas da tempestade.
Tigre Tempesta (Tigre da Tempestade) Uma arma de box mencionada por Olgert, que é supostamente uma box com características da degeneração. O Ligre di Cielo de Xanxus carregam as mesmas características e listras desta arma de box. Desconhecido
Talpa Tempesta (Topeira da Tempestade) Uma box mencionada por Spanner, que aparentemente pode escavar pelo chão com suas chamas degenerativas. Isso também implica de que Spanner tenha a chama da tempestade. Spanner

Boxes da ChuvaEdit

Boxes da Chuva
Nome Descrição Usada por
Kojirou; (Rondine di Pioggia Version Vongola) Uma andorinha coberta por chamas da chuva que pode criar uma onda de chamas azuis na frente de um ataque ou mesmo criar uma chuva forte para fins de disfarce. Usada por Yamamoto, ele deu nome a ela de "Kojirou"

  • Cambio Forma: Asari Ugetsu Kojirou se funde com o Shigure Kintoki para criar uma espada longa decorada com o numeral romano "I", e Jirou dá três espadas curtas para criar esse estilo de quatro espadas. As espadas curtas podem mover Yamamoto em diferentes direções, quando liberadas chamas da chuva, similar às luvas de Tsuna. as espadas curtas geralmente ficam entre os dedos da mão esquerda.

Yamamoto

Água A caixa libera uma onda de água que pode ser usada para meios defensivos, criando uma barreira.
Jirou Uma box azul especial dada a Yamamoto por seu "eu" do futuro para combater a Millefiore. Parece ser um Akita(Raça de cão) que carrega três grandes espadas cobertas de água atrás. Duas espadas são carregadas por Yamamoto, e o Akita carrega a terceira na boca. Yamamoto o chama de "Jirou", e o estranho é que não é ele que executa a cambio forma, mas a outra box de Yamamoto, o Rondine di Pioggia.
Chicote de Montar Uma arma de curta distância na forma de um chicote de jóquei, coberta de chamas azuis da chuva. Glo Xinia
Kraken di Pioggia (Lula Gigante da Chuva) Uma lula gigante nomeada devido à besta místicas do oceano, a qual só seus tentáculos foram vistos. Ela acerta e estrangula os inimigos com seus dez braços, que são cobertos de voltas de chamas da chuva.
Gufo di Pioggia (Coruja da Névoa) Uma coruja branca coberta de chamas azuis. Pode criar uma tsunami que apaga todas as outras shinu ki no honoo e cancela golpes especiais, como ilusões. Originalmente usadas por Glo Xinia da White Spell, mas agora é usada por Chrome com suas chamas da névoa. Chrome
Squalo Grande Pioggia (Grande Tubarão da Chuva) Um gigante tubarão coberto de chamas azuis da chuva, que pode nadar no ar e fácilmente derruba tudo no seu caminho. Squalo
Pellicano di Pioggia (Pelicano da Chuva) Um grande pelicano que solta uma onda de água que domina as outras chamas, o que pode ser usado como grande defesa. Olgert
Elefante Forte Pioggia (Grande Elefante da Chuva) Um enorme elefante coberto de chamas azuis que expelem um jato de agua que apaga as outras chamas. O elefante é grande o suficiente para esmagar três pessoas com uma pata só. Outra box pode ser usada para criar o Elefante Triplice.

  • Martello Della Terra (Martelo da Terra): O Elefante se cobre em uma esfera de chamas da chuva, e esmaga tudo com suas patas da frente. Adicionando mais elefantes aumenta o poder destrutivo, e três são o suficiente para derrubar um castelo.
Delfino di Pioggia (Golfinhos da Chuva) Um golfinho que é capaz de receber instruções telepáticas de Basil e usa chamas da chuva.

  • Ataque do Golfinho: Soltando laminas de chama da chuva pelas barbatanas, pode tranquilizar o seu oponente por dentro.
Basil
Conchas Marinhas da Chuva (Caracóis da Chuva) Conchas explosivas, lançadas por Bluebell. Bluebell

Boxes do SolEdit

Boxes do Sol
Nome Descrição Usado por
Saldatore del Sereno (Bisturi do Sol) Ao usar a propriedade de ativação do Sol, o bisturi aumenta rapidamente a taxa de cura, a ponto de curar cortes e feridas depois de apenas alguns segundos. Um efeito colateral é que a pessoa fica com coçeira na area curada. Ryohei
Corda Uma corda comprida coberta em chamas do sol envolve o alvo e não pode ser quebrado a menos que o usuário desfaça a corda ou quando é interrompida por uma forte chama.
Garyuu; (Canguro del Sereno Version Vongola) Uma arma caixa amarela especializada dada a Ryohei(presente) pelo seu eu do futuro para combater a millefiore. O animal é Garyuu mas com o que parece ser canhões de gêmeos em que está de volta.

'Kangaryu (Forma de Honra)

Uma fêmea, uma Canguru de Batalha possuindo cicatrizes que cria armas coberto de chamas do sol, e libera-os de sua bolsa. A arma de Box em si é uma cópia de segurança da caixa tipo de apoio, mas também tem uma quantidade impressionante de poder.
Sereno Gloves(Luvas do Sol) Luvas de boxe carregadas de chamas do sol pelo Kangaryuu, dando ao usuário uma velocidade de cura imensa. A velocidade de cura é tão alta que se torna resistente até às chamas degenerativas da tempestade.
Ragno Ciel Sereno (Aranhas do Sol) Armas de box inativas que são atiradas no corpo do inimigos, e são "ativadas" pelo usuário. Os minúsculos ovos de aranha crescem, chocam e então queimam o corpo do inimigo. Essas mesmas aranhas podem se unir e formar uma barreira que bloqueia os ataques inimigos. Gingerbread
Melone Base Toda a base japonesa da Millefiore é uma arma de vox que é ativada por chamas do sol. Cada uma das salas é da forma de cubo, e existem espaços vazios. Em uma sala específica, Irie Shoichi pode mover as peças do jeito que quer. Shoichi Irie

Pavone del Sereno (Pavão do Sol)

Um pavão com a cauda coberta por chamas do sol. Quando a cauda se abre, aqueles que estão por perto se curam rapidamente, mas seu cabelo e unhas crescem rapidamente. Lussuria
Rinoceronte Ciel Sereno (Rinoceronte do Sol) Um rinoceronte de chamas do sol. Suas habilidades são desconhecidas, já que ele foi destruído antes de poder mostrar qualquer uma. Daisy
Shura Box do Sol Uma box colocada no corpo de Daisy. Quando ativada, transforma ele em um híbrido de Lagarto/Humano coberto em chamas do Sol com asas de fogo. Essa forma aumenta sua velocidade e força imensamente, e dá a habilidade de regenerar instantâneamente todas as partes do corpo.

Lightning Box WeaponsEdit

Lightning Boxes
Name Description Used By
Tiro de Plasma Oito bolas de bilhar conectadas umas às outras por chamas do trovão. Seus movimentos são impossíveis de serem acompanhados, e impossíveis de serem desviados até mesmo para o Hibari do Futuro.

  • Torre Elétrica: Chamas do Trovão são geradas entre as bolas para formar uma torre de eletricidade pura. Tudo dentro da estrutura é afetado, exceto chamas fortes, que são capazes de defender a técnica.
Gamma
Elettro Volpi (Raposas Elétricas) Duas raposas cobertas de chamas do trovão, elas podem ser usadas como escudos sólidos ou para eletrocutar tudo entre elas. Suas formas iniciais são na verdade, incompletas, e seu poder total é liberado com outra box, e então elas se tornam Nero Volpis (Raposas Negras). Na forma nova, seu poder amplifica vastamente, e conseguem gerar energia o suficiente para encher uma sala toda.
Ombreiras com Turbinas Grandes ombreiras com turbinas em cada ombro. Depois de carregar as turbinas com chamas do Trovão, as chamas são liberadas de uma vez, criando uma explosão de impacto imenso. Dendro Chilum
Lancia Elettrica (Lança Elétrica) A large lance covered in lightning flames; with the green flames' solidifying property, there is almost nothing this lance cannot pierce.
Elettro Cinghiale (Javali Elétrico) Um javali com atributo do trovão, com cinco vezes o poder de penetração da lança elétrica. Seus dois chifres juntos são chamados Doppio Corno Lancia (Lança de Chifres Duplos).

  • Triplo Corno Lancia (Lança de Chifres Triplos) O usuário sobe nas costas do javali com a lança elétrica, e ataca diretamente o inimigo.
Torpedine Fulmine Uma arraia elétrica que carrega piques nas costas que podem ser presas às costas do usuário. Juntas, a arraia pode voar a velocidades incríveis.

  • Super Levi Volta (Volt) As piques se separam das arraias e acertam os inimigos com golpes elétricos.
Levi a Than
Gyuudon (Buffalo del Fulmine Version Vongola) Uma box verde especial dada a Lambo por sua versão do Futuro, para combater a Millefiore. É revelado depois quando Gokudera está o treinando junto de Ryohei de que é um Touro do trovão. Lambo

Mist Box WeaponsEdit

Mist Boxes
Name Description Used By
Parachute & Balloon Floats in the air using a mist flame like a small hot-air balloon, warns the user when an enemy is approaching. Lal Mirch
Mist Owl (Gufo di Nebbia) After Chrome defeated Glo Xinia, she took possession of his sub-box weapon, which now carries mist flames instead of rain flames. Chrome

'Mukuro; ('Gufo di Nebbia Version Vongola)

An Indigo specialized box weapon given to Chrome by her future self to combat the Millefiore. The animal is Chrome's owl but with armor on it's wings.
Spettro Nudibranch (Spectral Sea Slugs) Several dozen slugs that create illusions in the room they are occupying. These illusions are real because of the mist flames' construction property. They also act as weapons themselves by self-destructing upon contact.

  • Danzo Spettro Spada (Spectrum Sword Dance) Combining his swordsmanship with his box weapon, Genkishi unleashes a barrage of sword strikes along with illusionary missiles. This attack can be dodged by moving at incredibly high speeds.
  • Extra Danzo Spettro Spada Genkishi creates 9 copies of himself, which surround the enemy and each one uses Danzo Spettro Spada. The attack creates a globe of sword strikes and explosions, leaving no room for escape. Basil describes it as a solid mass of flame energy.
Genkishi
Spettro Spada (Illusion Sword) Genkishi's most powerful sword and the strongest mist-type sword. The sword is able to instantly construct multiple copies of itself and attack simultaneously.
Armatura (Weaponry of War, lit Suit of Armor) In the same league as the Illusion sword, it covers the user in armor similar to a Medieval Knight, and amplifies the user's illusions. When combined with the power of the Hell ring, the user takes the form of a skull-faced knight with no limbs connecting the seemingly floating armor. According to Genkishi, the true power of the ring is an illusion of skeletons expelled from the skull knight's mouth. These skeletons take the appearance of the enemy's loved ones and attack him, in an attempt to break down the user's mind or keep him from moving. Genkishi can also lie that the illusions are tied to the lives of their real counterparts if the enemy has no knowledge of their whereabouts. However, the illusions are susceptible to attacks like the Zero Point Breakthrough: First Edition, since they are made of mist flames.
Fran's Box Weapon Fran has yet to reveal his personal box weapon because he feels the need to make a cool pose before opening it, and the frog hat he is forced to wear prevents him from raising his arms. Fran
Mist Sea Snakes Hundreds of snakes that can fly through the air, pierce through even the hardest surfaces. Their hardness comes from the small amount of lightning flames lining the surface of the snakes. In conjunction with his illusions, the snakes can appear to be part of the users body, leaving the user to appear as simply a floating head and spinal cord.

  • Genma: Repe Serpente di Mare (Illusionary Magic: Sea Snake Grid) The sea snakes line up around the enemy, creating a cage. Over time, the snakes close in to crush the captive enemy.

Torikabuto

Mist Alligator

(Anime Only)

One of the first boxes that were created by Verde who gave it to Viper in order to try it, along with two other mist boxes, during the third Trial. However it wasn't fully completed as it easily melted and lost it's shape. Viper

Mist Starfish

(Anime Only)

A mist box weapon created by Verde. It was one of the first box weapons that were created and appeared in the past. It was used by Viper against Yamamoto and Ryohei during the third Trial. When used, many spinning starfish that emmit mist-flames come out of it. Those who brake are fused together and create a single but bigger starfish. Yamamoto and Ryohei manage to defeat them by forcing them to fuse into one and then destroyed it.

Cloud Box WeaponsEdit

Cloud Boxes
Name Description Used By
Scopolendra di Nuvola (Cloud Centipedes): Long centipedes that extend, constrict, and even pierce enemies, and can seemingly absorb dying will flames due to the cloud flames around them. Lal Mirch
Porcospino Nuvola (Cloud Hedgehog) A small hedgehog that immediately spins in a straight line upon release. By absorbing other dying will flames, the spikes on its back grow to create a Globe of Needles. Enemies can be trapped inside the globe, which quickly burns whatever oxygen is necessary to breathe. It can only be broken from the inside by applying a flame of a higher purity. There are multiple boxes of this animal; a maximum of three. The hedgehog can also create small portions of the globe as foot steps for ascending or shields against enemy attacks. A new form, called Globe of Needles: Reversed, requires using three rings at once on one box. Its difficult to pull it off without breaking the box. But if successful, the hedgehog grows, pushing all other box weapons outside, and leaving any living organisms inside. The walls of the Globe are covered in spikes, and the flames quickly burn any remaining oxygen. This method of fighting is meant to make up for Hibari's lack of rings that can withstand his enormous flame. Hibari
Cloud Tonfas Hibari in the future keeps his tonfas in a box weapon. They are now covered in cloud flames and still hold all of their predecessor's hidden weapons, as well as some new ones.
Roll; (

Riccio del Nuvola Version Vongola)

A purple specialized box weapon given to Hibari by his future self to combat the Millefiore. The animal is an advanced version of Hibari's Cloud Hedgehogs.

Cambio Forma: Manettes di Alaudi The Vongola Cloud Hedgehog transforms into a pair of black handcuffs with thorns, which can multiply in numbers and used to capture/entangle the enemy.

Demon Bear A bear box weapon that is speculated to be of the cloud-type. It was eaten by the Serpente Tempesta before its abilities were revealed. Nigella
Cloud Whip Iris uses a cloud-type whip on her Death Stalk Squad, causing their muscles and ligaments to grow. This greatly increases their muscle mass, physical strength, and can stretch their limbs to inhuman lengths. Iris
Campanula di Nuvola (Cloud Bellflowers) Seeds are placed on a target, and slowly grow into flowers by feeding on their dying will flames and body. As the flowers bloom, the roots dig into the victims skin, absorbing as much nutrients as possible, resulting in a patch of flowers and splattered blood. Kikyo

Boxes de SuporteEdit

Estas boxes 'não são necessariamente armas, nem tem uma chama particular.

Box de Bateria: Uma box usada para guardar Shinu ki no Honoo para um uso futuro.

Botas de Shinu ki no Honoo: Sapatos especiais que permitem que o usuário voe, emitinho sua shinu ki no honoo pela sola.

TriviaEdit

  • Quando uma Vongola Box é aberta, o animal parece ter três círculos nos olhos, similar à máquina branca e redonda em que as boxes estavam guardadas.
  • A chama do céu pode abrir qualquer box, mas só a chama certa pode liberar todo o potencial.
  • Os nomes originais da maioria das armas estão em italiano.
  • No tempo em que as boxes foram desenhadas, foi visto que não existia tecnologia, significando que a tecnologia necessária para criá-las estava além do disponível na época.
  • Hibari Kyoya no futuro, declarou que como muitas descobertas revolucionárias, a criação das boxes foi uma simples coincidência.
  • A maioria das boxes do sol mostradas são na verdade, boxes de suporte. Isso porque o poder de ativação da chama do sol é mais orientada para recuperação, porque cura feridas rapidamente.
  • Apesar de não confirmado, parece que as boxes transcedentais ficam alojadas nos Roku Chouka. Assim, quando são abertas, Roku Chouka "se tornam" a box.

ReferencesEdit

  1. http://www.onemanga.com/Katekyo_Hitman_Reborn/160/08/

Template:Box Weapons

Advertisement | Your ad here

Around Wikia's network

Random Wiki